quinta-feira, 1 de maio de 2008

Silêncio de Deus.

Muitas vezes Deus se cala...

Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!!Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...Ele te diz: "Não temas”!Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa,fiz aliança contigo e não. Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!!Assim diz o Senhor dos Exércitos.
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: