quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amar a Deus Acima de Todas as Coisas.

Amar a Deus acima de todas as coisas

É desfrutar dos seus propósitos em nossas vidas e mergulhar na dimensão de vitórias e conquistas d´Ele para nós. Deus nos ama incondicionalmente, independente do que fazemos, de que família viemos ou de onde crescemos. Todos somos amados pelo que somos, mas somente quando nos entregamos a este amor, ou seja, abrimos nosso coração para servi-lo e abdicamos das “oportunidades” que o mundo oferece é que poderemos “sofrer” as conseqüências de amar a Deus.

Você tem que estar convencido das conseqüências da santidade e não do pecado, porque maior é o que está em você do que o que está no mundo. Você tem que amar a Deus, ser apaixonado por Ele e viver a realidade deste tão grande amor, e o principal: estar preparado para as conseqüências: DEUS O LIVRA. Quando você escolhe amar a Deus, mas este amor é baseado em sentimento, vai haver dias em que você vai sentir este amor tão intenso que poderá aparecer dificuldades em sua frente, e você o repreenderá em nome de Jesus.

A verdadeira prova de amar a Deus, meu irmão, é não precisar “sentir” que você o ama, mas simplesmente amá-lo.O Salmista é muito claro no Salmo 91 quando declara que somos livres de todas as coisas por amar a Deus. Imagine mais de 15 mil pessoas ao seu redor, e você ama a Deus: podem cair mil ao seu lado e dez mil à sua direita, e você não será atingido. Deus procura os que estão dispostos a amá-lo todo dia, pois é neste cotidiano que o inimigo de nossas almas vai nos atacar, lançando pensamentos e nos fazendo agir ao contrário da Palavra.

Mais se nós o amamos, Ele nos tira destas armadilhas. DEUS O COLOCA A SALVO.Quanto mais você conhece a Deus e seu caráter, mais Ele lhe coloca em liberdade, porque você o ama e quer conhecê-lo mais e mais. Deus é amor. Tudo o que não é bom não vem de Deus, pois Jesus disse que o diabo só veio para roubar, matar e destruir. Isto significa que Deus não rouba, não mata nem destrói ninguém. Ele traz a vida em crescimento. E se você amar a Deus você terá que “sofrer” esta conseqüência. Não importa as aflições, meu irmão: quando você ama a Deus ele lhe livra de todas.Deus quer nos colocar em lugares altos se estivermos de mãos limpas, como relata o Salmo 24, versículos 3 e 4. Ele quer que reinemos AGORA no seu contexto de vida com autoridade. Isso é conseqüência de amar a Deus.

Vamos amar a Deus em qualquer hora da nossa vida.

Nenhum comentário: